Sunday, November 30, 2008

Parabens J.



Atrasados...

Beta



Hoje vamos comprar o terceiro. Ja' morreram dois 'a F. Da primeira vez fartou-se de chorar. Ontem so' ficou triste. E' ela que alimenta os peixes. O da M tb. Todos os dias, de manha e 'a noite. Entretanto o da M esta' na maior. Ela e' que tem todo o trabalho e sao os peixes dela que morrem. Hoje vamos escolher um saudavel.

Saturday, November 29, 2008

Thanksgiving e Back Friday



Ontem foi feriado. O mais importante deste pais. Thanksgiving. Fecha tudo cedo. As escolas fecham no dia anterior 'a hora do almoco. Na universidade nao ha' aulas na quarta. Tudo para dar tempo para as familias, que estao espalhadas pelo pais, se reunirem para a comesaina. Vimo-nos aflitos para arranjar um restaurante para jantar ontem. Para alem do sempre fiel chines, que as miudas nao gostam, la' encontramos um Persa. Isto 'as 6 e pouco da tarde. Estava vazio, tirando um casal gay, em que um dos homens era frances. A empregada disse-nos que este ano tinham resolvido abrir, mas acho que para o ano ja' nao caiem no erro. Enquanto andavamos as voltas 'a procura de um restaurante, passamos pelo "mall". Fechado claro. Mas com 3 ou 4 macacos, intalados com sacos cama e cadeiras, 'a porta do "Best Buy" (electronica, electrodomesticos, etc). E' que no dia seguinte (hoje), e' o "Black Friday". O dia em que as lojas fazem grandes descontos. Abriram 'as 5 da matina, mas 'as 3 comecavam a distribuir senhas pelas pessoas da fila. Uma loucura. Mesmo em ano de crise. A mim nao me apanham numa destas. Numa loja um empregado morreu espezinhado pelas ordas que entravam a correr qd abriram as portas. O ano passado, num "outlet" gigantesco aqui perto, demorava-se em media 5 horas para sair do parque de estacionamento. Imagino as filas nas caixas. Tudo isto para poupar uns cobres. Eu prefiro nao ter a submeter-me a isto. E se quiser/precisar mesmo de alguma coisa, prefiro esperar para depois do natal e comprar nos saldos normais. Nao percebo este frenesim. Acho que a maioria das pessoas nao tem necessidade disto. E' mesmo pela bargain. E viva o consumismo!

Sunday, November 23, 2008

Atonement & Head Above Water



Mas que merda de filme com um argumento tao mal amanhado! Quem foi o %$#%^ que nomeou este filme para tantos oscares? O inicio promete mas tudo descamba qd saltam para 4 anos depois. E que cena e' aquela de meia hora da retirada de Dunkirk metida completamente a desproposito? Manuel de Oliveira? Arrr, que nervos! Que perda de tempo.

Por outro lado, vi a seguir o "Head Above Water" que gostei imenso. Muito divertido. Ja' e' bastante antigo (1997) mas nao conhecia. Salvou-me a noite!

Thursday, November 20, 2008

Motivacao



Podem ver mais ali ao lado --->

Wednesday, November 05, 2008