Thursday, May 18, 2006

Perfumes



Trabalho numa sala onde deveriam estar 4 pessoas, mas a maior parte do tempo estou la sozinha. Ha dias em que nao aparece vivalma. Recentemente, uma colega comecou a passar la' o dia todo. Ate' aqui tudo bem. O problema e' que ja' nao suporto o perfume que ela usa. E' muito intenso e enjoativo. Ja' comeco a ficar mal disposta.
A solucao foi recomecar a usar perfume todos os dias. Muito. Assim, ao menos sou eu que escolho o cheiro com que saturo o meu nariz. Ela ainda nao se queixou. O N e' que nao acha muita graca quando vamos no carro de manha.

5 comments:

GoncaloCV said...

Se não podes vencê-los, junta-te a eles. Bom remédio...e bom perfume

Bjs a todos.

Odracir said...

No último Verão, no Pico, o meu tio ganhou um perfume numa quermesse.Era "lindo". Um espécie
de sino em vidro da AVON!!!!
Certamente enviado por algum parente emigrado na Califórnia..

A senhora (piedosa) que trabalhava na quermesse disse logo:
-Snr Francisco não abra o frasco aqui!
De facto aquilo era de morrer.
Devia ser do mesmo lote do da tua colega.
Beijinhos
G

P.S. Olha que em Paris os cheiros às vezes eram piores.

Giso said...

G, o perfume nao e' mau. Mas e' enjoativo. E ao fim de umas horas ... Ainda por cima deixa rasto. Acho que vou levar o meu para la'. Assim nao intoxico as miudas e o N de manha e so' o ponho qd chegar. Ja pensei em dizer qualquer coisa, mas nao me parece que ela mude de perfume por minha causa. E ainda vai ficar ofendida. Nunca me tinha acontecido uma destas, mas sempre e' melhor que "body odor".

Catwoman said...

lol,da-lhe com o perfume!

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»