Monday, September 11, 2006

Cada vez que vou ao cinema ...


... sinto-me defraudada. Nao tenho muitas oportunidades de ir ao cinema, e sempre que consigo ir, escolho o que penso ser o melhor que esta' em cartaz. Desta vez fui ver esta perola de Hollywood. Recomendo a quem gosta de narizes. Passei o filme fascinada com o nariz do Adrien Brody. Aqueles grandes planos de um nariz curvado e assimetrico nao deixavam espaco para mais nada. Se nao gostam de narizes, entao evitem ver este filme. E' que nao interessa mesmo nada. E' triste, melancolico, deprimente e cleopatrico.
PS-O novo filme do Scorsese pareceu brutal!

8 comments:

MIN said...

Vai ver o novo do Almodovar - Volver!
Muito bom!

Catwoman said...

eu quero ir ver tantos...nunca mais fui...comprei a galactica e agora so me apetece ficar em caselas a ver aquilo...
lembras-te do meu appollo...era tao lindo...ele aparece?
bjs

GoncaloCV said...

ó Giso, mas tu tas louca??

Só o título não deixa antever nada de bom, o punch-line então nem se fala, o cartaz parece directamente saído de um filme de série Z...

Hollywood Land?? Can you be more creative???

má escolha

O Scorcese tem ar de ser muito bom de facto e o Volver tb.

Bjs aos 4 da vida airada

Giso said...

Meus amigos, mas qual Almodovar?!?!?!
Isto e' a terra dos camones. Acham que passam Almodovares por aqui?
Com alguma sorte talvez consiga comprar o DVD daqui a uns meses.

Cat, a 3a serie da Galactica comeca ja' em Outubro. Nao posso esperar ...

g!, entao o que sugerias que eu fosse ver. Nao esta aqui nada de jeito, e a critica comparava-o ao LA Confidential, que eu gostei mesmo muito. Parecia ser o melhorzinho deles todos. Enfim ...

GoncaloCV said...

pois giso...realmente não tinha pensado nessa condicionante geográfica...

mas o Almodovar já é conhecido...não há em sítio nenhum??

Bjs

Giso said...

Nop, so' na net.

Giso said...

Nop, so' na net.

Catwoman said...

fui ver o volver...gostei, mas é depre..