Sunday, January 07, 2007


6 comments:

MIN said...

Lindonas!

GoncaloCV said...

queridas...

muitas saudades....

bjs aos 4.

Catwoman said...

giso, mostrei a foto das muidas à sof e ela achou que a matilde ta igual á tua mae..

bjs cat

GoncaloCV said...

-7ºC ?!?!?!

Isso deve tar bonito...


Bjs com calor.

Giso said...

Achas Cat? Se calhar. Eu nao vejo. Acho que ela esta' igual 'a Matilde. :-)
Bjs

Bjs para ti Min.

Isto nao esta' nada mau este ano g!
O N ainda nao teve que escavar neve para tirar o carro este ano. Alias, ainda so nevou um nico duas vezes. O pessoal daqui so' se queixa que nao esta frio. Eu ando toda contente. Tudo gracas ao El Nino. Acho que 2a e 3a e' que vai comecar o frio a serio. Preveem 10 negativos durante o dia. E um nevao. Brrr. Acho que vou vestir as minhas calcas de ski para ir trabalhar. :-)
Bjs

Catwoman said...

sim, por acaso acho..nao me teria lembrado mas depois de ela dizer vi no olhar sobretudo...
bjs querida