Thursday, March 22, 2007

Semana azarada - parte II

Ja' ha' uns tempos que via uns camioes pelas redondezas do meu escritorio e umas tendas montadas na rua. Alguem disse que eram umas filmagens quaisquer. Nem liguei. A semana passada estavam a filmar algures no meu edificio. 4a feira, ouvi que era uma equipa de Hollywood. Isso agucou-me a curiosidade. Fui investigar. Descobri que era um filme com.... com.... O Kevin Spacey e o Laurence Fishburne. Estes senhores estiveram a filmar esta semana toda 2 andares acima do meu escritorio. Nem acredito! Enquanto eu estava a bulir nos meus calculozinhos e programinhas, tinha aqueles dois gajos por cima da minha cabeca. 5a feira tive que ir a Harvard. Passei la' o dia quase todo. Qd regressei ao escritorio, por volta das 4 e meia, fui 'a procura dos gajos. Queria pelo menos ve-los ao vivo. Melhor ainda, era poder espreitar enquanto estivessem a filmar uma cena. Ja' tinham acabado. Perguntei ao staff, e tinha sido o ultimo dia de filmagens ali. Eles voltam em Abril, mas vao filmar noutro edificio. @#$%^&^%. Acho que vou montar o estamine' na rua. Entretanto, uma tecnica do departamento disse-me que se tinha infiltrado no buffet da producao durante a semana toda para almoco. Que a comida era optima. E que no dia anterior tinha tido o Kevin Spacey atras dela na fila para a comida. Enfim ... quem me manda ser distraida!
Para quem tiver interesse, o filme e' este.

1 comment:

GoncaloCV said...

Estudas demais é o que é!!

Oportunidades dessas de facto é muito raro aparecerem.