Sunday, December 16, 2007

#$%%$# viver nesta %$#@#%$ de cidade


mais fotos aqui

Tempestade de neve na 5a
2 horas para chegar a casa.
Transito impossivel.
Tudo entupido.
Nem dava para procurar caminhos alternativos pq as ruas estavam cheias de neve.
Ainda so' tinham limpo as ruas principais.
O carro ia ficar atolado.
A casa fica no cimo de uma colina.
Nao dava para subir a rua que o carro derrapava.
Tive que ir 'a volta.
Perdi-me.
Nao se via um caralho.
Finalmente la' cheguei a casa.
No dia seguinte, 2 horas a limpar a puta da neve do passeio e a desenterrar o carro.

Tempestade de neve sabado 'a noite e domingo (hoje!)
A acumular 'a neve de 5a, temos cerca de meio metro de neve.
A certa altura a neve passou a chuva.
4 horas 'a pazada ('a chuva gelada) a limpar o passeio e a desenterrar os carros.
Ja' nao havia sitio onde empilhar a neve.
E com a chuva, a neve fica empapada e mais pesada.
Estou toda partida.
Doem-me os bracos, as costas, as pernas e tenho o pulso esquerdo todo fudido.

Vou 'a cara 'a proxima pessoa que me disser que gosta de neve!
Posted by Picasa

6 comments:

Odracir said...

Desculpa
mas não consegui deixar de rir

MIN said...

camandro! vem-te mas é embora daí rápido!
beijos querida!

Odracir said...

Gi,

Percebo o teu desespero, só me ri porque o descreves com imenso humor.

Não fiques chateada!!!

beijinhos

G

Giso said...

G,
Nao fiquei nada chateada.
Se fosse ao contrario tb me fartava de rir.
As desgracas alheias dao-me para isso.
:-)
E obrigada pelo elogio.
Mas agora que ja' passaram 2 dias, ja' nao estou tao zangada.
Amanha vai nevar.
Novamente.
Mas nao e' uma tempestade.
Muito menos duas de rajada.
So' um nico de neve.
Entretanto o sal para por nos passeios esgotou.
Com o frio a neve/chuva congelou e os passeios parecem autenticos ringues de patinagem.
E' so' ver o pessoal a dar tralhos.
O N comprou areia para os gatos e pos no nosso passeio.
Nao baixa a T de congelacao mas sempre da' alguma traccao.
Enfim, as maravilhas do novo mundo.
Bjs

Min,
Esta quase, quase!
Bjs

GoncaloCV said...

pois...que dizer...

já tive experiências semelhantes quando vivia na Suiça e na Bélgica, mas como era puto significava baldar-me à escola e ficar a brincar na neve...outros tempos.

bjs a todos

Anonymous said...

eu ate k gost da neve!! mz kem vive em zituazoes kumu t deve zer komplikadu!