Friday, May 02, 2008

Cabra nao muda



A minha chefe e' uma cabra. Uma grande cabra.
Ao fim de 4 anos ja' nao e' novidade. Ja' o sabia.
Ja' me tinha feito duas filhas de putice.
E outras tantas 'as minhas colegas.
A coisa e' de tal forma que nenhuma das 4 alunas que ela teve a suportam.
Nunca, mas nunca, voltarao a trabalhar com ela.
O problema e' que ela so' ataca esporadicamente, nao de forma sistematica.
Um gajo ate' se esquece do que ela e' capaz de fazer.
E com o passar do tempo ate' comecamos a achar que nao e' assim tao intragavel.
Hoje apanhou-me desprevenida.
Nao estava 'a espera. Muito pelo contrario, esperava o apoio dela.
De forma que a coisa foi a frio.
E eu fiquei tao estupefacta que nem tive reaccao.
Senti-me a sair da sala e a ver a cena de fora e a achar tudo aquilo completamente absurdo.
Fora de proposito. A gaja foi direito 'a jugular.
Nem fui capaz de me defender.
Bom, tambem porque sou uma toto, verdade seja dita.
Espero sempre honestidade e fair play de toda a gente.
Por isso meus amigos, lembrem-se sempre, cabra nao muda.
E esta nunca mais me apanha desprevenida.

4 comments:

Iola said...

Gi,

Que te posso dizer...pouco a não ser tem calma, ela não muda mas tu tens que acabar isso. Por isso respira fundo e continua em frente porque nestas situaçoes o melhor mesmo é demostrarmos que somos imbativeis, nem mesmo este genero de pessoas nos derrubam ainda por cima tu tens um caracter forte.

Beijinhos e muitas saudades

Odracir said...

Gi,

Infelizmente é assim. Há pessoas a quem isso está no sangue.
Por isso, pensa primeiro em ti.
Isto é ACABA e volta ou vai para longe dela.

Beijinhos e força
G

Giso said...

Obrigada minhas queridas.
Bjs

Catwoman said...

filha da piiiiiiiii!
queres que lhe vá dar um puxao de cabelos como qdo eramos miudas?

bjs!