Thursday, November 20, 2008

Motivacao



Podem ver mais ali ao lado --->

3 comments:

GoncaloCV said...

em que fase é que te encontras?

Iola said...

Gosto bastante deste gráfico, especialmente daquela fase em que percebes que os últimos 6 anos da tua vida valem apenas 10 min na vida daqueles que te avaliam. Podemos sempres pensar que na nossa valem cento e tal páginas escritras e algumas chatices pelo meio! Isto sou eu a falar que pelas minhas contas estou numa fase negativa do gráfico...

Giso said...

G!,
Eu estou a meio do 5o ano. E' o ponto mais baixo do grafico. Estou 'a espera da subida de motivacao. Ainda nao dei por nada...

Iola,
Nao ha muitas fases positivas...
Este grafico esta' adaptado ao ensino americano. Ai' nao ha Quals (exames de qualificacao) que sao ultra deprimentes e que tens que passar, senao correm contigo.
Mas concordo contigo, apresentar o trabalho de 5 anos em meia hora e' deprimente.