Thursday, December 04, 2008

Parabens meu amor lindo

11 comments:

GoncaloCV said...

congrats...

Iola said...

Muitos parabéns! Ainda noutro dia estavas a alomoçar em minha casa e a comer "bué" e a disser-me que achavas que estvas grávida, lembraste disso? Nesse dia lá resolveste saber se estavas ou não...é assim que vemos como o tempo passa.

beijocas para todos

Giso said...

Thanks.

Ahahah Iola. Nao, ja' nao me lembrava disso.

bjs

Odracir said...

Parabéns F.
Estás o MÁXIMO
Como diz a Iola, o tempo voa MESMO
Bjs

JoanaM said...

Muitos Parabens!!! Quantos são?
Bjs

MIN said...

Muitos parabéns lindona!
parabéns também aos pais!

Giso said...

Obrigada a todos. Os pais estao babadissimos.
Sao 7 Joana.

Anonymous said...

Francisca desculpa... mas o tio Toni anda com a cabeça no ar...

Volta para PT que preciso de uma amiga grande para tomar conta da Joanita. BJS

Anonymous said...

Mas se é para recordar... fez 7 anos que eu e o NVF estavamos a acabar um nivel do MAX PAINE... tu à nossa espera para te levarmos para a maternidade... Estavam à tua espera às 21 horas e eram 22 e estavamos nós no Monumental a comer uma sopita...

O tempo passa...

Giso said...

Obrigada Toni. Sempre pontuais, nos.
Olha la', e a tua?
Vai-te estragar o natal ou o fim-de-ano? Ou vem ja', segund a lua?
Bjs

Catwoman said...

lindinha lindinha!!!!!parabens ligeiramente atrasados mas com mto amor.

bj