Sunday, July 22, 2007

Amanha conto como correu, hoje estamos assim

 
Posted by Picasa

10 comments:

Odracir said...

BOLAS, ou melhor PEDRAS
E ainda foste ao BLOG a partir do hospital !!!
Eu na minha última experiência nem queria saber de nada.
Nem sei se o Hospital da Cruz Vermelha tem rede sem fios.
Diz qq coisa.

G

Odracir said...

Beijinhos

G

Giso said...

Ola G.
Estou chagada como tudo. As dores ja' passaram. Deram-me doses cavalares de morfina, ou semelhante. Mas so' me operam amanha. De forma que agora estou aqui a passar o tempo ...
Enfim.
Bjs

Iola said...

ola Gi,

Tu bem me tinhas dito que estavas com dores mas nunca imaginei que fosse este o desfecho. Que corra tudo bem e poe-te boa depressa. Agora e mais dificil fazer-te uma visitinha :-(. So mesmo assim.

Jocas

Iola

Odracir said...

Bem, pelo menos não tens dores.
Assim que ficares sem a dita avisa.
Boa recuperação.
Beijinhos

G.

GoncaloCV said...

e também vamos poder ver a operação em directo?

GoncaloCV said...

bem, pelo menos tás nos States e não algures na Guyana Francesa.

MIN said...

As melhoras querida Gi.
Um beijo.

Giso said...

Obrigada a todos.
Isto nunca mais.
Bjs

Unknown said...

querida!!!!
beijinho mt grande...não fazia ideia...tudo de bom
Carlota