Monday, July 23, 2007

Isto e' pior que a Burkina Fasso!

Nunca vi hospital mais desorganizado.
1)
Hoje de manha trouxeram-me o pequeno-almoco.
Ora quem ja' andou nestas lides, sabe que NUNCA se come antes de uma cirurgia.
E eu quero mesmo ir-me embora daqui.
Toca de mandar a comida para tras.
Veio a enfermeira pedir desculpa, que tinha havido um erro no computador.
2)
Tenho o soro ligado a uma maquina, que apita qd o braco esta dobrado e o soro nao passa. Ora a maquina faz uma barulheira infernal. E esteve ligada a noite toda.
Resultado, acordei com uma dor de cabeca horrivel. Ando desde as 6 da matina a pedir analgesicos. Ja' pedi a umas 4 pessoas diferentes, inclusive ao medico. So' agora, 4 horas depois e' que mos deram. A maquineta continua. Daqui a bocado vai ter um acidente.
3)
Andam a dar-me umas injeccoes na barriga, que nao sei bem para que servem, mas doem como o caracas. Teem-me dado 2 por dia. Deram-me uma 'as 6 da manha, hora a que comecei a pedir os analgesicos. Chegou agora a enfermeira com o analgesico e a seringa para a injeccao. Fiquei surpreendida e resolvi dizer que ja' tinha levado uma de manha (foi outra enfermeira - a da noite). Bom, ela assustou-se e foi saber o que aconteceu. E' que nao sabia de nada. Estava a dar-me a mesma cena 2 vezes.

Eu acho que ou me operam rapidamente, ou ainda me matam neste hospital.
Ja' disse ao Nuno para se preparar para processar os gajos se me acontecer alguma coisa.

2 comments:

GoncaloCV said...

de facto é melhor o Nuno ir registando isso tudo, mas não vai acontecer nada. se calhar na Guyana Francesa era melhor pelos vistos... Bjs

Unknown said...

muitos beijos, muitos muitos
Carlota