Tuesday, July 24, 2007

Ja' estou em casa

Mais levezinha.
Deixei uma vesicula e uns calhaus no hospital e vim inchada que nem um balao.
:-)
Mas correu tudo bem.
Ontem tive dores como o cara...
Deram-me um coctail de 5 variedades com morfina, laudano, etc, etc.
Foram juntando ate' o medico me vir dizer que nao me podia dar mais nada para as dores.
Mas hoje ja' estou melhor. As dores ja' sao suportaveis com uns comprimidozitos que vou tomando.
Toda a gente me diz que a recuperacao deste tipo de operacoes e' muito rapida.
A ver vamos.
Espero que tenham razao.

5 comments:

GoncaloCV said...

as melhoras

Odracir said...

Ceratmente que vais melhorar depressa.
Vai com calma.
Beijinhos e cuida de ti.
Sobretudo, não abuses.
G.

Iola said...

Ve se descansas agora para ficares completamente boa.As tuas melhoras

Iola

MIN said...

As melhoras e se doer dá-lhe no clonix!

Anonymous said...

Olá amiga,vi seu blog e estou em casa passando pelo mesmo.Fiz cirurgia dia 16/10 e estou para tirar os pontos na terça,estou inchada e com dores no umbigo.Mas estou em repouso ainda para aguardar uma boa melhora.Espero que ja esteja bem com vc.